7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

25/09/2017

PALESTRA: A IMPORTÂNCIA DA LEITURA - FACULDADE SANTA RITA (SP)



No dia 19 de setembro de 2017, a escritora Merari Tavares marcou presença na Faculdade Santa Rita (SP), ao convite do prof. Douglas Gabriel, para realizar uma palestra com os alunos do curso de Pedagogia.  
No período noturno, Merari Tavares contou um pouquinho da sua trajetória como escritora e sobre as viagens realizadas em prol da literatura. Compartilhou com eles também sua paixão pelos livros, a importância da leitura e seus benefícios. 

Ao final da palestra, foi aberto um momento para perguntas, em que os alunos tiraram suas dúvidas sobre literatura e algumas curiosidades sobre o mercado editorial, livros físicos, e-books etc. Logo depois, houve uma breve sessão de fotos e sessão de autógrafos. Alguns alunos do curso de Pedagogia aproveitaram para conhecer e prestigiar o trabalho da autora, adquirindo seus livros autografados.

O livro infantil da autora, Florência – A Borboleta que virou Bailarina & Presentes de Natal – A Árvore Mágica, foi adotado pelo prof. Douglas Gabriel e será trabalhado com a turma, com o intuito de conhecer os autores contemporâneos.

Quem se interessar  e quiser adquirir os livros da autora, basta clicar aqui: Lojinha.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.