7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

18/11/2015

ENCONTRO COM PEDRO BANDEIRA



Não tenho como expressar a satisfação de como foi o meu sábado!!!
Nesta tarde, dia 14 de novembro de 2015, tive a honra de conhecer pessoalmente, o querido e admirável Pedro Bandeira, no 1º Encontro Mundial da Invenção Literária.

Era uma grande sonho...Levei anos para realizá-lo. Contudo, valeu a pena tanta espera. Esse encontro será para sempre inesquecível. Conhecê-lo pessoalmente e receber seu abraço bemmm apertado, seu carinho e toda sua simpatia, não tem preço!!!
Amei demais...
Mais um sonho realizado!!! Desde muito nova lia as obras do querido Pedro Bandeira e por aí, a paixão pela leitura começou...

Aproveitei essa rica oportunidade e o presenteei com uma de minhas obras: Minha Namorada Virtual!


Merari Tavares.


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

2 comentários:

  1. "o dinossauro que fazia au-au" e "a droga da obediência" foram alguns dos melhores livros que já li na minha vida! muito respeito e admiração por vocês!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kobep!
    Muito obrigada pela visita e participação.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.