7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

09/08/2016

DIVULGAÇÃO OFICIAL



Boa noiteee! Bem, depois de muito trabalho, noites em claro, revisão, ajustes e dedicação, chegou o grande momento: o momento de colher os frutos. Hoje, no período da tarde, recebi a tão esperada ligação do Grupo Editorial Scortecci, avisando-me que meu livro (597 CARTAS DE AMOR) já está pronto!!! :) Uauuu! É isso mesmo! Minha nova obra já está prontinha, e estou muito ansiosa para encontrar todos vocês no meu lançamento!!! Será que vocês ficariam felizes em saber que #597CartasDeAmor será lançado oficialmente
na Bienal do Livro de São Paulo?! Obaaa!!! Confirmadíssimo! Estarei lá, no dia 28/08 (domingo), das 15h às 17h -
Estande da Editora Scortecci!!! Nessa foto, eis o momento em que estive lá na editora pela última vez, acertando os últimos ajustes do livro. E claro, aproveitei para tirar essa linda foto com a capa do meu livro, com o intuito de amenizar a ansiedade, enquanto ele ainda não chega. Vamos nos falando... Beijos...
#MerariTavares #Scortecci #BienaldoLivroSP #Lançamento #Livros #Romance #LiteraturaNacional

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.