7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

02/07/2016

REVELAÇÃO DA CAPA DO NOVO LIVRO

Olá, queridos leitores e amigos!!!
Sei que deixei vocês um pouquinho ansiosos para conhecer a CAPA do meu novo livro, mas mas o momento tão esperado chegou!
Essa é apenas a FRENTE, depois eu mostro o resto, tá?
Compartilho mais um pouquinho do meu trabalho. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Eu, particularmente, fiquei super, mega apaixonada quando a vi. A capa representa a história dos três personagens principais: Mila Bertolini, Gustavo Mattos e Leonardo Fernandes.
O que será que eles irão aprontar, hein?
Fiquem ligados! Em breve voltarei com mais novidades!
Tenham um ótimo fim de semana.
Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.