7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

17/11/2015

ESCÂNDALO!!!


Bom diaaa!!!


Excelente sexta-feira a todos!!!
Hoje vim falar de um livro ma-ra-vi-lho-so!!!
Sim, estou falando dele, ESCÂNDALO!!!

O livro é simplesmente fantástico. Estava louca para lê-lo. Assim que iniciei a leitura, as palavras me contaminaram e eu não via a hora de descobrir tudo sobre Belinda Bic e sua vida.
O enredo é maravilhoso. Tudo nesse livro é mágico!!! O romance te prende do início ao fim, e você fica dividida ente concluir a leitura e cumprir com os seus compromissos diários.
Fiquei simplesmente encantada com a forma em queTammy Luciano abordou os encontros entre os personagens, proporcionando uma viagem simplesmente mágica através da leitura. Fiquei muito feliz em reencontrar - ainda que por breve e sucinto momento - alguns personagens de outros livros da autora, que resolveram dar uma passadinha em ESCÂNDALO.

Quem ainda não leu esse livro, não sabe o que está perdendo!!!

Confesso que tive muitas emoções através da leitura: no início fiquei indignada com Santana, tia de Belinda. Com o passar dos capítulos, me apaixonei por Gustavo Salles, passei a odiar Alexandre, e chorei -literalmente -, com algumas cenas de Belinda e seu grande amor, assim como, chorei com as reviravoltas da vida da protagonista.

Bem, o final do livro...é simplesmente surpreendente. Existe um final que vai fazer muita gente abrir a boca, quando descobrir uma grande revelação. Aviso: preparem o coração!!! Muita gente vai enfartar.

Galera, o livro é realmente um E-S-C-Â-N-D-A-L-O!!!

Amei demais...

Tammy,parabéns por mais uma obra maravilhosa!!! Você merece todo o sucesso. Que Deus continue te abençoando grandemente.

Um grande beijo,

Merari Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.