7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

16/02/2014

Minha Namorada Virtual - Resenha - por Letícia Gomes

        

15 fevereiro 2014


#Minha Namorada Virtual

      
      Oi meus amores, como vocês estão? Hoje a resenha é dedicada a um livro de parceria do SobVáriosÂngulos, Minha Namorada virtual. A autora Merari Tavares me enviou este livro autografado e eu fiquei muito animada em lê-lo, mas chega de conversa e vamos começar  a resenha.

          Fred Osborn um rapaz de dezoito anos, começou a trabalhar em seu próprio escritório e num momento mais relaxado, começa a teclar com Mrs. Misteriosa. Ambos sentem afinidades um pelo outro e começam a teclar e se conhecer melhor. Fred descobre que o nome de Mrs Misteriosa é Kate e a convida para sair.

              Mas nem tudo são flores para sempre, Fred acaba sendo envolvido em um situação desagradável, quando Rony seu melhor amigo o convida para um baile. Mas o que será que aconteceu neste baile que destruiu as esperanças de Fred de ser feliz?


         "Kate, Eu e Você e nada mais. Nem mais um sinal. Nem mais perguntas. Eu e Você. Basta pra se sentir feliz. O mundo inteiro poderia parar e aplaudir Eu e Você, pois dançamos muito bem. Não erramos nem um passo que a vida nos ensinou e que o Amor aprovou ".

       
          O livro é fofo, os acontecimentos são bem rápidos e por isso eu não fiquei entediada, a todo o momento acontecem coisas na estória do livro. Achei a capa muito bonita, pois as cores são em degradê dando um toque especial. O livro é bem fininho, então não demorei para concluir a leitura.
       
              O personagem principal é muito especial, mas devemos ter cuidado em nos encontrar com pessoas desconhecidas da internet, muitos não são confiáveis e por isso é preciso ter cautela. Minha Namorada virtual é um livro romântico, eu recomendo aos apaixonadas que o leiam e os que nunca se apaixonam também, talvez eles se apaixonem pela ternura por baixo dessas páginas.

Este livro foi escrito por Merari Tavares.
Tem o total de 105 páginas.
Postado por às  
Marcadores: 

http://sobangulos.blogspot.com.br/2014/02/minha-namorada-virtual.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.