7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

11/10/2013

POR VOCÊ EU ATRAVESSO O MUNDO



POR VOCÊ EU ATRAVESSO O MUNDO



Por você, meu grande amor,
Eu atravesso o mundo,
Enfrento o trânsito, conexão,
Por você, eu faço tudo!!!

Se me der a louca,
Largo tudo,
Tiro férias, sumo,
Por você, eu faço tudo!!!

Meu chefe me liga,
Desligo o celular,
Dou alguma desculpa qualquer,
E corro em sua direção.

Pego um táxi,
Atravesso as divisas,
Reservo um SPA,
Planejo tudo!!!

Crio uma solução 
Para o nosso encontro,
Uma ligação misteriosa 
É realizada e tudo se encaixa.

A hora voa,
Luto contra o tempo,
Mas quando você menos espera,
Eu estou chegando ao seu encontro.

Sentado na praia,
Aquela brisa, aquela areia,
Hum...Climinha perfeito, e você pensa,
"Só faltava ela!"

Pois muito bem,
O que faltava para ficar perfeito,
Chegou, meu amor.
Sou eu, a sua cara metade.

Corro ao seu encontro,
Você sorri, com o olhar sedutor,
Minha presença o surpreende,
Você me abraça, me beija, me enlaça
Eu me rendo em teus braços.

Você sussurra em meus ouvidos,
Que este momento, inesperado,
Era tudo o que você precisava,
Uma surpresa é sempre bem-vinda.

Sorrimos que nem bobos,
Namoramos até o pôr-do-sol,
Você me leva a loucuras,
É impossível resistir!!!

Nos amamos até 
Dizer chega,
A sintonia era pura,
Verdadeira e inatingível!!!

Autoria: Merari Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.