7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

23/10/2013

INTENSO

INTENSO


Intenso, esta é a palavra
Para descrever o nosso encontro.

Está prestes a acontecer,
Mas mesmo assim, eu consigo prever.

Vejo um futuro lindo,
Um dia maravilhoso, inesquecível.

Consigo imaginar a tua chegada,
O teu abraço, o teu sorriso.

Consigo sonhar acordada, 
Com os teus lábios roçando os meus.

Pois é...
É assim a vida, mágica, imprevisível.

Como lhe disse anteriormente,
Eu estou pronta agora.

Toda aquela sensação de tristeza,
Amargura foi embora. 

Estou pronta para a vida, 
Para o futuro, para o amor, em si.

Venha logo, meu amado,
Pois o destino nos reserva inúmeras aventuras.

AutoriaMerari Tavares


2 comentários:

  1. Impressionante, me vi em cada palavra, lindoo o poema :)

    http://rabiscos-de-papel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!! Sou amiga do seu tio Walter. E ele me falou sobre vc. Pensei que ele era um tio coruja, mais não e não. Vc e muito especial.

    ResponderExcluir

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.