7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

11/10/2013

AMAR ASSIM, REPENTINAMENTE...

AMAR ASSIM, REPENTINAMENTE...



Eu sei que eu prometi
Para mim mesma,
Que fecharia o meu coração,
Que não amaria novamente.

Mas...
Que culpa tenho eu,
Se você surgiu em minha vida,
Tão repentinamente?

Surgiu como uma faísca,
Calmo, tranquilo,
Como quem não quer nada,
Mas de repente, BUM!!!

A faísca se transformou em chamas
E foi só aumentando,
Tentei apagar, mas quando nos encontramos,
A chama só aumentou.

Ninguém foi capaz de apagá-la,
Pois a intensidade era sem igual,
Agora, não tem jeito,
Você me pegou desprevenida.

Tentei dar uma de durona,
Mas você, com todo jeitinho,
Simples, sincero e encantador,
Conquistou meu coração.

Eu escondi a chave do meu coração
Lá no fundo do oceano,
Mas você foi teimoso,
Mergulhou até o fundo e a encontrou.

Você merece o troféu,
Pela seriedade, paciência, dedicação,
Carinho, cumplicidade e amor,
Assim, eu me rendo a você.

Eu me rendo aos teus encantos,
Meu amor, eu lhe prometo retribuir
Todo bem e carinho que você
Me tem proporcionado.

Apenas receba este poema,
Como um singelo gesto,
De amor e carinho,
Eu me declaro: eu amo você,
Razão do meu viver!!!

Autoria:  Merari Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.