7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

22/02/2012

LITERARTE NA EUROPA!

 
  LITERARTE NA EUROPA!
Abaixo, apresentamos nosso projeto do mês de março.
PROJETO: DIVULGAÇÃO NA EUROPA


A LITERARTE visitará - para a doação de livros, materiais e divulgação de seus associados - oito países: Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Holanda, Inglaterra, Luxemburgo e Suíça. E se fará presente por uma delegação que será composta por sua Presidente, Izabelle Valladares, sua Diretora de Marketing Global, Dyandreia Portugal, e vários outros associados.

A Literarte irá fazer de cada encontro, intercâmbios históricos. Conheça as instituições que já estão esperando a Literarte:

País
Instituição/Atividades
Alemanha

·         The Frankfurt International School  - FIS
Austria

·         Associação ABRASA
Belgica

·         Equipe de Org. da Bienal de Artes de Bruxelas

França
·         Salón Du Livre
·         INSEAD – Associate Director Media Relations Europe
The Business School for the World
Holanda

·         Fundação Casa Brasil Holanda

Inglaterra

·         Casa do Brasil em Londres
Luxemburgo

·         Movimento de Intercâmbio Cultural
Literário e Artístico
Suiça
·         Varal do Brasil
·         Consulado Geral do Brasil (Associação Raizes)
·         Biblioteca de la Cité
·         Pastoral da Criança de Berna
·         Biblioteca intercultural de Basileia
·         Ciga-Brasil – Centro de Integração e apoio

No decorrer de toda a viagem, a Literarte distribuirá o “Catálogo Artístico Literarte 2012”, o “Encarte de Vendas Literarte”, algumas antologias promovidas por ela durante o ano e livros solos de seus associados.

Precisamos esclarecer o seguinte:

1)      A participação do associado nesta delegação não possui custo algum. Quem desejar participar da viagem será muito bem vindo, bastando entrar em contato para que possamos passar todas as informações. Junte-se ao nosso grupo, mesmo que não deseje percorrer todos os oito países.

2)      Para quem não puder se ausentar do Brasil, poderá se fazer representar através de seus livros solo. A Literarte não cobra ao associado pela entrega dessa doação e por todo o trabalho e logística realizados até então. Ela cobra apenas o transporte, pois não teria como arcar com excesso de bagagem sem repassar isso para o associado. A Literarte já está levando um peso absurdo em materiais de marketing e está dividindo com os associados que nos acompanharão nesta viagem uma leva de livros para cada. Então, aqueles que desejarem que seus livros possam ser doados nos países citados, deverão pagar uma taxa de envio de R$200,00 para cada 10 livros. Aqueles que tiverem parentes, conhecidos, etc. e que tenham a facilidade de enviar até nossos pontos de parada, poderão enviar sem pagar nenhum custo para a associação, pois entregaremos da mesma forma (informem-se sobre isso). O nosso interesse é divulgar o nome de nossos associados, não importando como esses livros chegarão em nossas mãos.

3)      Todos os associados que participaram do Catálogo Artístico 2012 e do Encarte de Vendas não precisarão pagar absolutamente nada a mais para este envio, pois, no momento da adesão, já pagaram por isso.

4)      Ainda possuimos algumas vagas para o Encarte de vendas. O custo é apenas de 100,00 para associados e 150,00 para não associados. Em anexo, estamos enviando a ficha de adesão para os interessados, contendo todas as informações. Possuimos poucas vagas. Os interessados deverão se apressar.

 Estamos à disposição para sanar as dúvidas. Procupe participar o máximo possível das atividades, pois só desta forma conseguiremos divulgar suas produções. Utilize sempre o e-mail geral: atendimento@grupoliterarte.com.br. Dependendo do assunto, seu e-mail será encaminhando ao responsável para o seu atendimento. Todos nós estaremos sempre à sua disposição.

Não fique de fora, venha conosco mostrar seu trabalho
ao mundo e fazer grande sucesso.
Estamos aguardando você!
Juntos Somos mais fortes!
Vamos que vamos!
Equipe Literarte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.