7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

12/12/2011

“PRÊMIO INTERARTE” – UM GRANDE SUCESSO!



Não podemos deixar o mês de novembro acabar sem citar o grande acontecimento cultural realizado na cidade de Goiânia, no último dia 12, no Hotel Plaza Inn San Agostinho, onde houve uma grande celebração de escritores e artistas plásticos.
Trata-se do sucesso da entrega do “Prêmio Interarte”, idealizado pela ALG – Academia de Letras de Goiás em parceria com a LITERARTE - Associação Internacional de Escritores e Artistas Plásticos.
 
Prêmio Interarte foi o primeiro grande evento apoiado pela LITERARTE e foi uma homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano de 2011, no cenário cultural com maestria e, sobretudo, qualidade em suas produções, destacando-os em suas diversas modalidades. A escolha dos homenageados foi baseada em indicações de grandes líderes de academias, associações e entidades de grande valor cultural e foi conferido por mérito próprio de desempenho a seletos homenageados.
 

A programação do evento foi composta pela cerimônia, à tarde, de entrega dos Troféus aos homenageados, seguida de um coffe break. À noite, houve uma cerimônia acadêmica para a posse de alguns Acadêmicos Honorários e Comendadores da Academia de Letras de Goiás, seguida de um jantar. No dia seguinte, os participantes fizeram passeios culturais em parques, museus e na Casa da inesquecível escritora Cora Coralina. O balanço final do evento foi altamente positivo, com escritores e artistas se confraternizando e interagindo de formal inesquecível.
 
Veja os principais momentos deste encontro:

 

Em anexo você poderá conhecer a LISTA OFICIAL DE HOMENAGEADOS.

A LITERARTE deu o pontapé inicial de suas atividades em grande estilo, pois além de apoiar a Academia de Letras de Goiás, organizou o evento com grande competência e levou a mídia escrita e televisionada para cobrir todos os momentos. Na ocasião, o programa de TV “Sem Fronteiras" com Dyandreia Portugal”, que é parceiro da LITERARTE, entrevistou todos os homenageados.
Na oportunidade, a Presidente da LITERARTE, Izabelle Valladares, apresentou a Associação e lançou oficialmente o site e os projetos já em andamento como: Concurso LITERARTE, Prêmio LITERARTE, Antologia e Catalogo artístico literário. Muito mais vem por ai. A LITERARTE já é uma realidade.
 
Conheça seus projetos, associe-se e comece a desfrutar dos benefícios!

Assista também a entrevista feita por Dyandreia Portugal no programa "Sem Fronteiras”, com a Comendadora Izabelle Valladares, Presidente da LITERATE:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.