7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

04/12/2011

Final de semana cultural em Atibaia- SP

Semana foi um exagero de bom, conheci Atibaia em São Paulo, cidade da escritora Merari tavares, que estava lançando seu primeiro livro solo e convidou-me para apoiá-la neste evento.
No dia 2, palestrei na Câmara Municipal de São Paulo para crianças de ensino fundamental sobre a civilização de Atlântida, fui muito bem recebida por todos.
Nesta mesma tarde fizemos a apresentação do livro da Merari, que recebeu amigos e familiares, em uma tarde muito agradável.
Com agradecimento mais que especial a escritora Diva Mendes que esteve com sua filha Elaine, prestigiando o evento.
Durante a noite, fomos homenageadas em um evento artístico onde recebemos o troféu Destaque 2011, em uma noite charmosa e cheia de grandes personalidades da cultura, presidentes de academias de artes e amigos queridos
No Sábado fechamos com chave de ouro com o lançamento do livro "Rháuwey , uma escola do barulho na livraria Nobel de Atibaia , onde pude conhecer a proprietária e deixar diversos livros de associados por lá e conseguir inclusive uma prateleira na livraria somente para nossos associados.
Prestigiaram o evento os escritores Cadu Lima e sua simpática primeira dama Grazi, uma graça de pessoa, a escritora Elza Ghetti Zerbatto, o escritor José Araújo e a escritora Anna Dumelle, além de atibaienses que já haviam ouvido falar do meu trabalho e me procuraram para saber informações, tudo muito lindo e na bagagem trouxe a escritora Merari Tavares, que tomará posse como sercretária-geral da ANBA - Academia Niteroiense de belas Artes e estará hospedada aqui em minha casa até sexta-feira, onde irá participar na quinta -feira dia 8, da inauguração da Livraria física da Literarte.
Um grande beijo á todos e fiquem com Deus! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.