7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

08/08/2011

Homenagem recebida de Carlos Mophous Zaratustra

“Oh! Bendito o que semeia

Livros... livros à mão cheia...
E manda o povo pensar!
O livro caindo n'alma
É germe-que faz a palma,
É chuva-que faz o mar.”

PARABÉNS MINHA AMIGA ESCRITORA
MUITAS FELICIDADES, CONQUISTAS E APRENDIZADO NESSE NOVO CICLO QUE SE INICIA
MUITOS SUCESSOS LITERÁRIOS... CONTINUE SEMPRE SEMEANDO...

Aceite de bom grado esse meu humilde carinho literário

beijooooooosssssss

....

M ais um ciclo que se finda
E a experiência adquirida
R ealmente é o que fica
A lém dos novos e velhos amigos
R isadas, lagrimas...
I nstantes bons e ruins

T udo é um aprendizado
A ssim nos fazendo crescer, evoluir
V ida é isso ai!
A mar, sorrir, falar, calar, sentir...
R aiva? Rancor? Ódio?
E vite nutrir. O que importa nessa vida é ser feliz
S eja feliz! *.*

Carlos Mophous Zaratustra

4 comentários:

  1. Olá, conheci seu link no blog:magiaemversos.blogspot.com, e vim conhecer seu espaço,aqui encontrei a beleza de uma jovem escritora e com méritos ao seu trabalho.Merecida homenagem, e sem mais o que comentar,digo já estou seguindo.
    Felicidades no seu caminhar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Fênix!
    Tudo bem?
    Seja muito bem-vinda!!!
    Que honra receber sua visita.
    Fico feliz que tenhas apreciado meu catinho.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como assim minha amiga?
    Você posta meu carinho no seu cantinho e nem me avisa...
    ...
    Adorei saber que você gostou tanto assim a ponto de postar aqui...
    beijooooooosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos!
    Tudo bem?
    Pois é, tanta coisa na cabeça que me esqueci.srsrs
    Adorei mesmo!
    Obrigada!
    BJs

    ResponderExcluir

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.