7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

28/07/2011

Homenagem à amiga Izabelle Valladares


Eu e Izabelle Valladares




Iza....

Através de um concurso nos conhecemos.
A partir daí contato mantivemos...
Nossa amizade foi fluindo...
Enfim, conhecemo-nos pessoalmente.

Foi um momento mágico:
Lançamento dos livros,
Entrevistas...
Premiações...

Quanta coisa você me proporcionou a vier...
Indicou-me para o Prêmio Personalidades...
Que honra...
Ainda não sendo digna e nem merecedora.

O tempo foi passando...
A cada dia, antologias
Fui participando
E conhecendo novos autores.

Mergulhei no mundo literário,
Conquistei novas amizades
Tive novas oportunidades
Enriqueci meu conhecimento com este novo mundo.

Mais uns meses...
Sonhos se concretizando...
Coisas ditas lá trás,
Hoje realizadas.

Que alegria sinto-me
Ao saber: Acadêmica da ARTPOP
Que honra! Que glória!
Não imaginava tudo isso!!!

Só tenho a agradecê-la
Por tudo!!!
Simplesmente pela sua amizade
E por esse teu sorriso contagiante!!!

Iza,
Meu muito obrigada!
Sinto-me maravilhada
Com tudo isso em minha vida.

Com carinho, Merari T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.