7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

02/06/2011

Sofrer por amor pode significar amadurecimento

  • Matéria retirada do site Zastros

    Quem nunca foi esnobado ou sofreu por amor? Aquela sensação de abandono, um vazio que parece que vai perpetuar para o resto de nossas vidas e uma vontade de se isolar do mundo para “curtir” a dor sem que ninguém nos veja, sinta pena da nossa situação ou chegue com uma receita mágica para amenizar as lágrimas.
    Mas, qual seria a melhor reação neste momento? Para alguns, a dica é correr atrás de quem se ama até a última possibilidade de reconciliação se esgotar. Para outros, a opção é sofrer tudo o que tiver que sofrer e, um belo dia, quando não houver mais resquício daquela relação, levantar a cabeça e seguir em frente. Ainda existem aqueles que preferem dar tempo ao tempo e deixar que o destino se encarregue dos fatos.
   De qualquer maneira, quando se trata de sentimentos, não existe o certo ou o errado e, muito menos, uma fórmula mágica. O grande problema nesta situação é você não seguir o seu coração ou os seus impulsos. Cada um tem um jeito de reagir aos mais diversos acontecimentos e é esta multiplicidade de personalidades que torna a vida mais bela e interessante.
   Escute o seu coração, permita-se errar e, acima de tudo, lute com as armas que você sabe que tem. Quando estamos em busca da nossa felicidade não podemos levar em consideração os padrões ou nos limitarmos a fazer aquilo que é correto. O sofrimento é algo inevitável em nossa vida. Mais cedo ou mais tarde, seja por qual motivo for, ele baterá em nossa porta. O segredo é apenas aceitá-lo e crescer com ele.


Fonte: http://www.zastros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.