7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

26/10/2010

De Amigo a Namorado

Amor, eu não sei, como tudo isso aconteceu
Você me envolveu, me fez acreditar
Que o único jeito era te amar.

Não sei o que aconteceu, mas meu antigo sentimento morreu
Meu passado se foi e agora nasceu algo resplandecente
Algo ardente, inexplicável.

O que você fez, não sei
Se magia, simpatia, dizer não sei
Só sei que algo mudou, algo enlouquecedor.

Por que fizeste isso?
Criastes tu uma chama nova
Chama esta, que incendiastes meu coração.

E agora, o que fazer?
Abrir ou fechar as portas do meu coração?
Dar chances a uma nova paixão?

Pensando bem, mereceis, pois tu, criatura mais bela
Conquistastes meu coração
E me chantageastes com teus poemas.

Ora, seria eu injusta não lhe dar um chance!
Agora pois te digo:
Que verdadeiramente, eu te amo!!!

by Merari Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.